Back to all Post

Normas de Visitação para reabertura do Museu

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Olá, visitante! Visando a proteção e saúde de todos os que acessam seus espaços nesse período de pandemia de Coronavírus COVID-19, o Museu Egípcio & Rosacruz Tutankhamon comunica:
Devido a grande procura por visitas aos espaços culturais da Ordem Rosacruz, AMORC, o Museu Egípcio & Rosacruz Tutankhamon estende seu horário aos domingos e passa a funcionar das 10h00 às 17h:00, mesmo horário de funcionamento dos sábados. Dias e horários de funcionamento: De terça a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h30; Sábados, Domingos e Feriados: das 10h às 17h; * Nas segundas-feiras o museu está fechado para visitação. A entrada ocorre sempre até 1 horas antes do horário de encerramento das atividades.  
As visitas serão permitidas de acordo com o decreto nº 1350/2020 da Prefeitura Municipal de Curitiba. Por isso, serão vendidos lotes de até 50 ingressos por hora todos os dias, uma vez que dentro da instituição serão permitidos, no máximo, 50 visitantes. Caso a quantidade de ingressos de um lote acabe, o visitante deverá aguardar o horário de venda do novo lote. Assim, o último horário para venda de ingressos, de terça à sexta, será às 16h30. Nos finais de semana e feriados (exceto às segundas-feiras) será às 16h00. Os visitantes poderão permanecer até às 17h00 no espaço nos finais de semana e feriados (exceto às segundas-feiras) e 17h30 de terça à sexta. O protocolo de visitação exige:
  1. Uso de máscara cobrindo o nariz e a boca em tempo integral nos espaços de visitação, recepção e bilheteria;
  2. Distanciamento de 1,80m em todos os espaços do Museu;
  3. Uso de álcool em gel sempre que possível;
  4. Não tocar nas peças, vitrines e outras superfícies;
O Museu Egípcio & Rosacruz Tutankhamon agradece a compreensão e colaboração de todos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Museu Egípcio e Rosacruz & Museu Tutankhamon © 2021. All Rights Reserved